Weslen Emerson Alves Amarante, 24 anos, morreu na noite desta terça-feira (26.03) no bairro Novo Milênio, em Cuiabá. Testemunhas relatam que ouviram um barulho e logo viram um carro fugindo em alta velocidade, no entanto, as causas da morte não foi identificado.
O investigador da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá (Deletran), Alexandre Bregunci afirmou que a vítima aparentava hematomas, um corte atrás da orelha e outro na cabeça, em uma cena que indicava um atropelamento. Contudo, não é descartada a hipótese de homicídio.
“A chuva que ocorria no momento prejudica essa análise inicial. A partir dessa análise da perícia, nós acionamos a outra equipe de perícia, mais associada à equipe de homicídios, que se fez presente no local. Não temos uma conclusão mais aprimorada do momento, eles vão conduzir pela DHPP essa investigação inicial, e se no decorrer disso, identificar, voltando para uma cena de atropelamento, isso é remetido de volta à Deletran”, relatou o investigador.
Alexandre informou que a equipe da Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, porém, somente exames periciais poderá indicar a causa da morte. As câmeras de segurança nas proximidades devem auxiliar nas investigações.
Segundo o investigador, a vítima tem passagens pela Polícia, incluindo uma tentativa de homicídio, contudo, esses registros ainda precisam passar por um estudo detalhado. “Saber sobre culpabilidade, se teve processo, se tem condenação ou não.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).