Uma jovem de 21 anos registrou um boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (07.04) acusando seu patrão de importunação sexual, dentro da loja onde ela trabalha, localizada na rua Colonizador Ênio Pipino, em Sinop, a 480 km de Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima começou a trabalhar na loja há quatro dia e, na data de hoje, estava conversando com seu patrão próximo ao caixa, sobre coisas relacionadas ao serviço.
No entanto, em determinado momento o suspeito se levantou do banco em que estava sentado, passou a mão pelo corpo dela, incluindo suas partes íntimas, e a levou para um depósito que fica próximo ao caixa. Ela conseguiu fugir e correu para fora da loja.
O suspeito teria exigido que ela voltasse para dentro da loja e avisou para que ela não contasse o ocorrido para ninguém, momento em que passou a mão novamente pelo corpo dela, além de pegar a mãe da vítima e fazer com ela apalpasse ele.
A vítima aguardou o suspeito sair e fechou a loja para ir à delegacia registrar a ocorrência. Ela afirmou que lá possuí câmeras de segurança que podem ser utilizadas para comprovar a denúncia.
O caso é investigado.
Leia também - Homem é encontrado morto ajoelhado ao lado da cama em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).