Victor de Barros Buller, 39 anos, morreu na manhã de domingo (06.04) após uma colisão na rua Voluntários da Pátria, intersecção com a Comandante Costa, Centro Norte, em Cuiabá. O suspeito, 34 anos, fugiu do local.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima trafegava uma motocicleta Yamaha Crosser quando, próximo ao antigo Shopping Cuiabá, foi atingida por um GM Celta, que não respeitou a sinalização vertical e horizontal da parada obrigatória, invadiu a preferencial e causou a colisão.
Após a colisão, o condutor do Celta perdeu o controle do veículo e bateu na parede de um imóvel. Quando a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) chegou no local, ele havia fugido. Até o momento, ele não foi localizado.
O motociclista ficou gravemente ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Mais tarde, o proprietário do Celta registrou um boletim de ocorrência pela Delegacia Virtual alegando que havia prestado socorro à vítima e saiu do local para receber os primeiros-socorros.
A Deletran investiga o caso.
Leia também - Motociclista morre em acidente entre carro e moto
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).