Um jovem, 24 anos, foi preso no início da manhã desta quinta-feira (13.04), após invadir e ameaçar alunos e funcionários da Escola Estadual Cecília Meireles, na avenida Amazonas, no bairro Cidade Alta, no município de Alta Floresta (a 791 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, os policiais foram informados que o suspeito estava no pátio da escola dizendo para os alunos saírem do local, pois algo de ruim iria ocorrer.
Quando os militares chegaram na escola, foram informados que o jovem já havia sido detido por populares e pais de alunos e estavam todos na rua Pero Vaz de Carminha.
No local, o suspeito foi encontrado sentado no chão, com os pés amarrados, sem camiseta, e com várias pessoas a sua volta. Testemunhas relataram, que quando chegaram na escola, os alunos estavam apavorados, pois o suspeito gritava para todos saírem, que Deus estava ordenando e que caso não saíssem, algo de ruim ia acontecer na escola.
O jovem, após causar o alvoroço, saiu da escola, e foi seguido por populares e pais que foram chamados pelos filhos, e conseguiram detê-lo em via pública, até a chegada da polícia.
Os policiais indagaram o motivo da conduta, e ele não soube responder. Diante da situação, o jovem foi algemado e conduzido à delegacia.
Leia também
Três envolvidos no tráfico de drogas são executados em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).