O secretário de Assuntos Estratégicos, ex-senador Jaime Campos (DEM) e liderança expressiva nos Democratas, afirmou que o partido tem compromisso com o governador Pedro Taques (PSDB), por isso falar em sua candidatura seria uma deslealdade.
O tema foi discutido durante entrevista à rádio Capital FM, nessa quinta-feira (23.11), onde o democrata foi questionado sobre a sua possível candidatura ao governo ou ao Senado.
Segundo Jaime, o compromisso do democrata é com o a atual gestão do governador Pedro Taques.
“Não é a pretensão nossa nesse momento, primeiro vamos ajudar a prefeita Lucimar e estruturar o partido no Estado. Mas política é como fumaça, não podemos dizer que dessa água não vou beber. Até porque é bom que se esclareça, se não daqui a pouco vira mexerico, na medida que o partido nosso está na base do governador Pedro Taques, como está o PSB e outros partidos, então seria desleal construirmos uma candidatura nesse exato momento porque o partido não assumiu nada neste momento”, afirmou o ex-senador.
Entretanto, Jaime ressaltou que o partido deverá esperar o período das convenções, em 17 de julho, para uma posição.
“Temos que ver quem de fato vai ser candidato, quem não vai ser preso, quem não morreu, quem não vai estar com tornozeleira, tem muita água para correr debaixo da ponte”, afirmou o democrata.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).