As irmãs Rayane Alves Porto e Rithiele Alves Porto, foram torturadas e mortas a facadas, na madrugada deste sábado (14.09), em uma residência na rua Marechal Cândido, região central do município de Porto Esperidião, a 327 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, quatro jovens foram sequestrados na saída do Festival da Pesca por nove indivíduos, sendo sete homens e duas mulheres. As vítimas foram levadas para um cativeiro.
Um dos jovens conseguiu escapar e procurar a polícia para pedir socorro. Diante das informações, os militares foram até a residência e primeiramente encontraram o outro jovem caído no chão ensanguentado. Ele estava com o dedo mindinho esquerdo e a orelha esquerda cortados, além de um ferimento causado por faca na nuca.
Já na cozinha, os policiais encontraram alguns dedos e cabelos que foram cortados de uma das vítimas. No último quarto estavam os corpos das irmãs. Segundo o militar, elas tinham sinais de tortura feita por arma branca e também tivera seus cabelos cortados.
O rapaz que conseguiu escapar relatou aos policiais que também foi torturado psicologicamente pelos suspeitos que se diziam a todo momento que pertenciam a uma facção criminosa.
Segundo o jovem, os suspeitos disseram que motivação do crime teria sido pelo fato das vítimas terem tirado uma foto no Rio Jauru, simbolizando o número 3. Segundo ele, os suspeitos também pediam dinheiro a todo momento.
Diante da situação, o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil. Por meio de imagens os suspeitos foram reconhecidos pela testemunha, mas até o fechamento da matéria não foram localizados.
Leia também - Jovem esfaqueia pai pelas costas após bebedeira em família
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).