O investigador da Polícia Civil, San Castro, lamentou o suicídio da ex-namorada, Daiane Tonetta Neitzke, de 26 anos, nessa segunda-feira (04.05), no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Confira matéria relacionada.
“Me diz que é mentira ! Que hj vou acordar e tudo isso não vai ter sido um grande pesadelo. Não Day ! Vc é uma pessoa que vou me lembrar por toda vida ! Uma pessoa ímpar, quer mulher esforçada , sofrida , que batalhava todos os dias, para se tornar melhor ! O meu Deus, coloque-a do seu lado ! De um caminho de luz para ela ! Ela é merecedora. Mulher que compartilhei as melhores viagens, as maiores loucuras, foi um prazer ter convivido com vc, vou lembrar de vc sempre assim igual as fotos, sempre animada, divertida, meninona! Te amo ! Eterna Day!”, compartilhou em seu Facebook.
De acordo com a Polícia Civil, o policial estava do lado de fora de sua residência quando Daiane se suicidou. “Quando foram ouvidos disparos de arma de fogo, o policial civil (dono da casa) encontrava-se do lado de fora do imóvel acompanhado de uma guarnição da Polícia Militar, acionada pelo próprio policial civil para atender a situação”, afirmou a assessoria da PJC.
As informações apontam que Daiane entrou na casa, foi para parte de cima da residência e se recusava a descer de um dos cômodos. O policial civil e os militares aguardavam a chegada do Bope para iniciar as negociações para ela aceitar sair do local.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).