Uma mulher identificada pelas iniciais E.N.C., 47 anos, tirou a própria após se enforcar com uma corda. A ocorrência foi registrada em uma residência em Cuiabá, na manhã deste sábado (19.04).
Conforme boletim de ocorrência, familiares relataram que a mulher estavam com problemas financeiros em virtude do vício em jogos de azar e não estava sabendo lidar com a situação, pois estaria com uma dívida alta.
Ainda segundo familiares, no dia anterior, a vítima estava procurando veneno de rato, mas não teria encontrado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para às providências cabíveis.
CVV - O CVV possui profissionais capacitados que estão disponíveis 24 horas por dia para ouvir e conversar com quem está passando por momentos difíceis. O serviço pode ser acessado por telefone, através do número 188, por chat no site www.cvv.org.br ou pessoalmente em unidades espalhadas pelo país.
É fundamental que amigos, familiares e a sociedade estejam atentos aos sinais de sofrimento psicológico e sejam solidários, oferecendo suporte e encorajando a busca por ajuda profissional. O diálogo aberto e o apoio emocional podem fazer a diferença na prevenção do suicídio e na promoção da saúde mental.
Leia também - Carro atravessa canteiro central, bate em moto e mata motociclista em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).