Um idoso de 64 anos, denunciou a filha de 37 e o genro de 35 anos, por agressão, na segunda-feira (25.10), em sua residência, no município de Araputanga (a 338 km de Cuiabá).
Segundo boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que é uma pessoa com problemas de saúde e morava sozinho, mas há um mês a filha e o genro foram morar em sua residência.
Conforme o idoso, nessa segunda ele falou para filha que ela e seu esposo precisavam ajudar com as despesas da casa, no entanto, o casal não recebeu bem a informação, e a filha segurou o braço do pai e o genro lhe agrediu com um soco no nariz.
A vítima procurou uma unidade de saúde, mas foi transferido ao Hospital Geral do município, pois apresentava muito sangramento.
Em diligência na residência informada, os policiais localizaram o casal, que ao ser indagado sobre as agressões, a mulher disse que seu pai chegou em casa alterado pedindo para o casal se retirar da casa.
Leia também - “Disciplina” do alto escalão de facção criminosa é preso em Poconé
Ela contou que foi agredida pelo pai com um soco no rosto, e que seu marido tentou segurar o idoso e acabou levando uma mordida, então o suspeito acertou a vítima com um soco no nariz.
Diante dos fatos, os suspeitos, assim como a vítima foram encaminhados à delegacia de polícia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).