Maria Hermínia da Costa Faria, 66 anos, morreu no final da manhã desta terça-feira (21.12), vítima de acidente de trânsito, na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. Segundo informações, a idosa estava atravessando a avenida, e quando chegava no canteiro foi atropelada por uma motocicleta.
Maria chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada com vida ao Pronto-socorro de Várzea Grande (PS/VG). Contudo, devido a gravidade do atropelamento, ela fraturou o fêmur e ferimentos na cabeça.
Durante o atendimento, ela teve uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou por 35 minutos manobras de ressuscitação, mas sem sucesso.
O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia em Delitos de Trânsito (Deletran) investiga as causas do acidente.
O motociclista também foi encaminhado ao PS/VG, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Conforme o boletim de ocorrência, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Leia também
Motorista envolvido em grave acidente morre em hospital de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).