Um homem foi preso após tentar matar uma mulher com um facão na antiga rodoviária de Vila Rica, município a 1.140 km de Cuiabá, na manhã desse sábado (05.04). O suspeito foi preso nas proximidades do local do crime.
Conforme registro de ocorrência, quando os policiais militares chegaram no local encontraram a mulher ensanguentada e um homem com um ferimento na cabeça. O homem informou que também era vítima do agressor, que havia fugido em direção à rua Amazônia.
A mulher relatou que foi atacada enquanto estava deitada e que, ao tentar se defender, acabou sendo golpeada 12 12 vezes pelo suspeito. Ela foi socorrida e internada para acompanhamento médico.
Outra vítima, um homem, também foi atingido com uma facada na cabeça, mas conseguiu fugir do local.
Após buscas, os policiais localizaram o suspeito, que estava com roupas sujas de sangue e apresentava uma lesão na cabeça. Durante a abordagem, ele se recusou a obedecer à ordem de se deitar no chão e sacou o facão. Os policiais precisaram usar força física para imobilizá-lo e realizar a prisão.
O suspeito afirmou que agrediu o homem por suspeitar de um roubo de R$ 150 e que atacou a mulher porque ela teria investido contra ele. Ainda segundo o boletim, ele fez ameaças de morte às vítimas e apresentava lesões no rosto. Com ele, foram encontrados documentos pessoais e uma carteira de cigarro.
Leia também - Homem tenta matar companheira e criança com golpes de facão e machado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).