Um homem identificado pelas iniciais T.C.L., 29 anos, acusado de invadir uma residência e tentar estuprar uma idosa de 67 anos, foi preso nessa sexta-feira (14.02), em um quarto alugado de uma quitinete, no bairro Cidade Nova, no município de Guarantã do Norte, a 708 km de Cuiabá.
Conforme a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia e relatou que na noite de quinta-feira (13), o suspeito invadiu sua casa e a ameaçou com um facão. A idosa disse que ele estava alterado e dizendo que queria beber no bar da vítima.
A vítima relatou que trancou a casa e pediu para o suspeito sair da frente da residência, mas ele ameaçou que atearia fogo ao local. O suspeito arrombou a porta da casa e bateu na cabeça da vítima.
Segunda ela, em seguida, ele a puxou para dentro do bar e tentou manter relação sexual à força. A vítima chegou a implorar, mas o suspeito disse que ela "já estava na hora dela morrer, porque era velha demais", e continuou com as ameaças.
Temendo pela vida, a idosa disse que deu a bebida que o suspeito queria para que ele fosse embora. Em seguida, o homem feriu os cachorros da idosa com o facão e saiu de bicicleta.
Os investigadores realizaram diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado em um quarto alugado de uma quitinete. O suspeito, que estava com as malas feitas e prestes a fugir da cidade, foi detido e encaminhado à delegacia.
Ele foi preso, e autuado em flagrante pelos crimes de estupro tentado, lesão corporal dolosa e ameaça e, depois, encaminhado para audiência de custódia do Poder Judiciário.
Leia também - Vigilantes que espancaram venezuelano até a morte em Cuiabá são indiciados
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).