Um homem de 47 anos foi encontrado morto após esfaquear a própria irmã na manhã desta terça-feira (15.09) em uma casa no bairro Santo Antônio, em Castanheira, a 788 km de Cuiabá.
Consta no boletim de ocorrência que a polícia foi informada que uma mulher havia sido atingida por um golpe de facão no pescoço, sendo que ela havia sido socorrida e ele ainda estava no local.
Foi possível visualizar pela janela que o homem estava dependurado com uma corda em seu pescoço. Em vistoria dentro do local, foi constatado que ele já estava sem sinais vitais.
Os pais dos envolvidos estavam nas proximidades da casa, em estado de choque e precisaram ser levados ao hospital, devida à idade avançada.
A vítima, que estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), declarou que seu irmão constantemente agredia seus pais idosos e, por isso, havia ido à residência pedir que ele saísse de lá. Contudo, eles começaram uma discussão e ele a atingiu com um golpe de facão. Não há informações sobre o estado de saúde atual dela.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos necessários.
Leia também - “Nunca desconfiei”, diz ex-marido de mulher que matou adolescente e retirou bebê do ventre
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).