Um homem, não identificado, acusado de agredir uma mulher a garrafadas, foi preso na noite dessa segunda-feira (02.01), em um motel na região do Zero KM, em Várzea Grande.
Conforme ocorrência, a vítima disse aos policiais que estava com o suspeito e que antes de manterem relação sexual pediu para ele colocar o preservativo e ele se negou.
A mulher disse ao suspeitou que ele poderia ser portador de alguma infecção devido às características do órgão genital. Segundo ela, ele ficou alterado e começou a jogar diversos objetos em sua direção, além de quebrar uma garrafa e lhe agredir. Ela apresentava cortes nas mãos, tórax, perna e pé.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Aos militares, ela disse ainda que o suspeito deixou o local e não foi impedido por nenhum funcionário.
Durante a ocorrência, o suspeito retornou no motel e contou sua versão, dizendo que combinou um valor com a vítima, mas já no quarto ela havia exigido uma quantia maior, e após ele se negar a pagar, a mulher começou a se mutilar.
Ainda segundo ele, antes de sair deixou na recepção a quantia de R$ 500,00 para pagar a vítima. Os policiais indagaram o funcionário, que confirmou sobre os valores.
No entanto, diante da situação, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. O veículo dele ficou no motel.
Leia também
Sétimo envolvido na execução de adolescente é apreendido em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).