O acusado de matar a ex-mulher com 46 facadas, Aloísio Teodoro Bispo Filho, 37 anos, foi indiciado pelo crime de homicídio com quatro qualificadoras, sendo feminicídio, por meio cruel, emboscada e outro recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima. Rosimar Cebalho Baroncielo Bispo, 34 anos, foi morta no dia 16 de outubro.
Conforme a Polícia Civil, a vítima estava chegando em sua residência, no bairro Nova Era, quando ao abrir o portão, foi surpreendida por Aloísio que passou a agredi-la e em seguida começou a desferir vários golpes de faca na vítima. O laudo pericial apontou que Rosimar foi atingida com 46 golpes.
Uma testemunha que estava com a vítima conseguiu pular o portão e acionar a polícia, que ao chegar ao local, encontrou a vítima ensanguentada. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte da vítima. Após o assassinato, Aloísio fugiu do local, mas foi preso no dia seguinte em uma borracharia no distrito de Tabuleta, em Mirassol D’Oeste e encaminhado a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, onde teve a prisão convertida em preventiva.
Segundo a delegada responsável pelas investigações do crime, Paula Gomes Araújo, o casal teve um relacionamento de 12 anos e há dois meses eles haviam terminado, no entanto, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e a perseguia. A vítima deixou quatro filhos, sendo dois com o suspeito, de 6 e 7 anos.
O inquérito policial foi concluído nesta quarta-feira (25) e encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
Leia mais: Vítima de feminicídio em Cáceres foi esfaqueada com mais de 40 golpes; suspeito é preso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).