Um homem, 24 anos, cuja identidade não foi revelada, acusado de matar a esposa Josiane Ferreira da Silva, 26 anos, foi preso ainda na madrugada deste sábado (26.10), em Cuiabá.
Conforme a Polícia Civil, Josiane teria chegado em sua residência por volta da 1 hora, e iniciado uma discussão com o companheiro. O casal mantinha um relacionamento há pouco mais de um ano.
Segundo testemunhas, a discussão evoluiu para agressões, momento em que vizinhos escutaram Josiane pedir socorro. Três pessoas que estavam no local tentaram intervir para conter a briga, mas foram agredidos pelo suspeito.
Já a vítima conseguiu fugir e se esconder na casa da vizinha. Contudo, o suspeito estava surtado e teria quebrado o portão da casa da vizinha e armado com uma faca, desferiu diversos golpes na vítima e fugiu em seguida.
O suspeito faz uso de drogas e possui histórico de violência contra outra mulher, reforçando a gravidade da situação e a propensão para atos de violência.
Ao ser localizado em flagrante pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o preso foi conduzido para interrogatório. Após a confecção dos autos, o homem será apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Leia matéria relacionada - Mulher é morta a facadas pelo marido em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).