Um homem identificado pelas iniciais U.S.O., motorista do caminhão betoneira que atropelou e esmagou o condutor de uma carreta, Renan de Souza Vieira, 28 anos, após uma discussão no trânsito, no município de Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá, foi preso nessa quinta-feira (18.07), em Juscimeira, a 159 km da Capital.
Na delegacia, U.S., falou com a imprensa e disse que não percebeu que após colisão havia matado Renan. Ao ser indagado se estava arrependido, ele disse: "Claro, quem vai matar os outros e ficar achando que é ‘o cara’? Você é doido?”.
O suspeito disse, ainda, que Renan bateu em seu veículo e ambos pararam para conversar, momento em que questionou onde Renan trabalhava, alegando que ele tinha o jogado no gelo baiano.
U.S., relatou que Renan mandou ele seguir seu caminho, e ele retrucou que não era bem assim e que iria acionar a polícia. A vítima então teria o jogado a carreta para cima de U.S., e ainda tentado interferir na filmagem que o suspeito disse ter feito no momento do desentendimento.
Os envolvidos seguiram caminho, e em determinado momento, imagens de uma câmera de segurança mostram Renan fazendo a curva, parando a carreta e abrindo a porta, momento em que U.S., engata a marcha ré, acelera e atinge o motorista Renan, que acaba morrendo esmagado.
Leia matéria relacionada - Caminhoneiro morre esmagado após discussão no trânsito
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).