Um homem, não identificado, acusado de estuprar uma jovem, 18 anos, foi preso nesse sábado (1º.10), pela manhã, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, na noite de sexta-feira (30.09), por volta das 22h30, a jovem saiu do trabalho, quando foi abordada pelo suspeito na avenida Blumenau, sentido bairro Rota do Sol.
A vítima foi ameaçada de morte, e obrigada a segui-lo até uma região de mata. A jovem foi amarrada com as próprias meias e estuprada.
A equipe da Polícia Civil encerrava a Operação Lei Seca quando tomou conhecimento do desaparecimento da jovem, iniciando as diligências para localizá-la. Até então, a única informação passada pela mãe da vítima, era que a filha saiu do trabalho por volta das 22h15 e até 00h30 ainda não havia chegado em casa.
Somente após a equipe de investigadores localizar a vítima é que a polícia tomou conhecimento dos fatos. Em continuidade as diligências, os policiais foram até o local onde ocorreu o estupro, e localizaram as meias da vítima.
Após confronto de informações, os policiais conseguiram identificar o suspeito, realizando a prisão em flagrante do autor por volta das 10 horas deste sábado, após 13 horas de diligências. O suspeito confessou o estupro e outros crimes que praticou anteriormente, detalhando os fatos.
Leia também
Acidente entre carreta, carro e ônibus mata três na BR-163
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).