O pintor Henrique de Arruda Nunes, 34 anos, morreu eletrocutado enquanto pintava o salão de uma residência no bairro Nova Várzea Grande, em frente ao Cartório do Capão Grande, no início da tarde desta terça-feira (19.12).
O nas ruas esteve in loco e conforme apurado, o homem estava na casa de um familiar pintando o salão, quando esbarrou em uma fiação, sendo eletrocutado. Com a descarga elétrica, Henrique caiu em cima de uma caixa d'água.
O coordenador de serviços, o guarda municipal Laurindo, relatou ao que a equipe recebeu a informação da fatalidade e no local foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros que tentaram realizar os procedimentos de reanimação, no entanto, a vítima não resistiu e morreu no local.
“A família informou que nesse local moram vários membros da família no mesmo setor e ele estava auxiliando, fazendo um serviço de reparo no local”, explicou Laurindo.
O local foi isolado e a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada para iniciar as investigações. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), também foi acionada para realizar a perícia no local.
Leia também: Homem que tirou bebê da fogueira em VG está desaparecido; familiares pedem ajuda
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).