Edivan Alves Martins, 36 anos, morreu após sofrer uma overdose de cocaína, na madrugada deste domingo (03.12), no residencial Coxipó, em Cuiabá.
Segundo informações, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os militares encontraram a vítima saindo de casa com os filhos, e interior da residência, foi encontrado Edivan caído, aparentemente sofrendo uma overdose.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e encaminhou Edivan para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pascoal Ramos.
Em conversa, a mulher relatou que o marido foi buscá-la no trabalho e ela percebeu que ele estava embriagado. Segundo ela, quando chegaram em casa, tinha vestígios que Edivan teria usado cocaína.
A mulher disse que em certo momento o marido surtou, dizendo que ela havia armado para matarem ele. Edivan então trancou a mulher no quarto e começou a fazer ameaças com um facão e uma marreta em mãos. Ela foi agredida com um pedaço de madeira.
Diante dos fatos, ela precisou ser levada para UPA Leblon, pois estava com um corte profundo no braço. Em seguida, a vítima foi encaminhada à Delegacia da Mulher, para registrar ocorrência. Enquanto estava no local, foi informada que o marido não resistiu e crise de overdose e foi a óbito.
Leia também - Irmão encontra idoso morto em residência de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).