Cleide da Costa, 36 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro, na noite dessa quinta-feira (11.07), na avenida Rio Arinos, no município de Juara, a 506 km de Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime.
Conforme a Polícia Civil, policiais militares passavam pelo local, quando avistaram um veículo Chevrolet Celta parado em um lugar ermo. Ao ser abordado, o suspeito, um homem de 52 anos, apresentou nervosismo e acabou confessando ter atirado contra a ex-mulher, mas disse que não tinha certeza se teria acertado.
Na ocorrência, não foi informado com quantos tiros Cleide foi morta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Durante interrogatório, o suspeito disse que na quarta (10) discutiu a mulher e rompeu a relação, e segundo ele, Cleide disse que não deixaria a casa. Segundo ele, na quinta (11) eles estavam bebendo juntos e quando foram para casa voltaram a discutir, quando a vítima saiu dizendo que para casa de sua mãe.
De acordo com o criminoso, ele então pegou a espingarda, foi até a ponte que fica próximo à sua casa esperar Cleide. Ele relatou que se escondeu no meio do mato e quando a ex-companheira passou, ele efetuou o disparo.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, sendo preso em flagrante por homicídio qualificado em feminicídio.
Leia também - Jovem é torturado e executado por criminosos em Sinop
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).