A corretora de imóveis, Marlene Aparecida dos Reis, 42 anos, foi morta na última quarta-feira (05.10), e o principal suspeito é o marido da vítima. O corpo de Marlene foi encontrado nessa quinta (06), na MT-438, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, a filha da vítima procurou a delegacia informando que o último contato que teve com sua mãe foi na tarde de quarta (05), e que tudo aparentava estar normal.
No entanto, durante uma checagem, foi constatado que a Delegacia da Mulher recebeu uma informação onde um homem havia enviado uma mensagem para a amiga da Marlene dizendo que teria perdido a cabeça enquanto conversa com a vítima.
Após a comunicação feita pela filha da vítima, uma equipe da Delegacia da Mulher fez diligências e localizou o corpo da vítima, na MT-438, estrada que liga Sinop ao município de Vera.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local. A equipe da DEDM de Sinop contínua com as diligências para localizar o suspeito do crime.
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI/MT) emitiu uma nota lamentando a morte da corretora de imóveis. "O CRECI-MT informa com profundo pesar, o falecimento da Corretora de Imóveis de Sinop MARLENE APARECIDA DOS REIS. Em nome do Presidente em exercício Thalles Sanches, de todos os Conselheiros e Conselheiras e Corretores e Corretoras de Imóveis de Mato Grosso, desejamos que Deus conforte o coração de toda a família".
Familiares e amigos também lamentaram o ocorrido. "Sem palavras, que fatalidade, que tragédia, Marlene Aparecida dos Reis vítima de feminicídio! Que Deus te receba com todo amor e compaixão, descanse em paz, minha irmã querida, minha comadre... Vou fazer de tudo para cuidar de suas meninas!!! Só Deus para confortar nossos corações!!!".
Leia também
Quadrilha que fez arrastão, rendeu família e roubou 4 carros é presa em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).