Um homem de 45 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (27.04), no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande. Ele é acusado de matar a companheira a facadas na noite dessa segunda-feira (26).
De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), por volta das 23h40, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma ocorrência que envolvia a morte de uma mulher, sendo um possível caso de feminicídio.
No local, os policiais encontraram Denoildes Simone Lemes, 33 anos, na cama com sinais de perfurações causadas por objeto cortante. Ela estava vestida apenas com lingerie.
Segundo a PJC, uma testemunha relatou aos policiais que a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcóolica, e na ocasião, ele ameaçou a mulher de morte. Ela contou ainda, que o homem saiu da residência, e por das 23h retornou, pulou o muro e invadiu a casa, mas não viu a ela [testemunha] no primeiro cômodo da residência, pois as luzes estavam apagadas. "Eu então saí correndo para pedir socorro".
O suspeito entrou e foi direto até o quarto da vítima, que estava dormindo alcoolizada e desferiu várias facadas, sem dar chance de defesa.
Após a realização dos exames periciais na cena do crime pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), os policiais civis, com apoio da PM, realizaram diligências e localizaram o suspeito em sua residência, dormindo, como se nada houvesse acontecido.
Ele foi conduzido à DHPP e posteriormente será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde aguardará audiência de custódia da Justiça.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).