Um cadeirante de 42 anos foi agredido e espancado a pauladas na madrugada desta segunda-feira (19.10), em Cáceres (219 km de Cuiabá). O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar.
Durante a madrugada, a equipe da PM foi acionada para deter um homem que estava agredindo um cadeirante. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada, com luxações pelos braços, possíveis fraturas e lesões na cabeça e no rosto. O suspeito ao perceber a viatura, tentou fugir do local e se desfazer da faca e do pedaço de madeira utilizados para espancar a vítima, mas foi detido.
A vítima conta que o suspeito o agrediu com pauladas e golpes de faca no braço porque ele não tinha entorpecente para oferecê-lo. Ele relatou ainda que as agressões apenas cessaram, quando uma pessoa que passava pela rua, presenciou a situação e tentou impedir o suspeito.
O homem ferido foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).