Um homem foi preso na noite de domingo (07.07) após esfaquear seu próprio irmão com um canivete no município de Nova Marilândia, a 251 km de Cuiabá. Ex-companheira do suspeito informou que o mesmo cometeu o crime por estar com ciúme.
Uma testemunha acionou a Polícia Militar informando que uma pessoa, em posse de um Onix preto sem placa, havia esfaqueado outra e fugiu do local. Em contato com a unidade de Pronto Atendimento foi constato que, de fato, havia uma vítima com sinais de esfaqueamento.
Diante da confirmação, os militares iniciaram diligências a fim de localizar o suspeito. Ele foi abordado em estrada rural após uma perseguição policial. Em relato, ele confessou que tinha esfaqueado seu próprio irmão com um canivete.
A vítima estava em estado grave e precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Unidade Médica informou, ainda, que o suspeitou tentou invadir o local, mas foi impedido pelos seguranças.
No local do ocorrido, a ex-companheira do suspeito afirmou que o crime foi cometido por causa de ciúme, visto que seu ex viu ela sentada próximo do irmão dele e não gostou.
Leia também - Mulher abandona carro e foge após matar motociclista em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).