Um homem, 29 anos, identificado pelas iniciais J.R. de M., foi resgatado pela Polícia Militar após ser sequestrado e baleado por membros de uma facção criminosa na manhã de domingo (09.06), próximo à Ponte de Ferro, em Cuiabá. Faccionados alegaram que a vítima era membro de uma facção rival.
A vítima informou que, no sábado (08), estava em um pagode no bairro CPA I quando foi abordado por quatro indivíduos que se apresentaram como integrantes de uma facção criminosa. Eles o sequestraram e o levaram para uma região de mata.
No local, os faccionados alegaram que a vítima era membro de outra facção criminosa, sendo uma rival do Estado de São Paulo. Após os questionamentos, os suspeitos pediram para a vítima descer do carro e, enquanto corria em direção à mata, foi atingido no pescoço por um disparo de arma de fogo.
Por estar há pouco tempo no Estado e não conhecer a região, permaneceu na mata até o amanhecer, quando foi encontrado por ciclistas que acionaram o socorro.
Devido aos ferimentos a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) pelo helicóptero da Polícia Militar. Seu estado de saúde atual não foi informado.
O caso será investigado.
Leia também - Grupo de Trabalho é criado para auxiliar na elaboração de Plano Brasileiro de Inteligência Artificial
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).