Um homem, 32 anos, foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da filha de 4 anos, nessa quarta-feira (13.09), no município de Cáceres (a 228 km de Cuiabá).
As investigações tiveram início quando a mãe da criança, casada com o suspeito, procurou a delegacia para denunciar o homem. Conforme ela, o suspeito ficava frequentemente mostrando o órgão genital para a criança.
No dia da denúncia, o suspeito entrou no banheiro da residência, no momento em que a mãe dava banho na criança, e ficou tocando as partes íntimas enquanto olhava para a filha.
A mãe da menina informou aos policiais que gravou alguns vídeos em que o suspeito aparecia pelado na presença da filha, contudo, segundo ela, ele pegou o celular e apagou as imagens gravadas. A mulher também contou que foi ameaçada diversas vezes pelo marido, que disse que se ela o denunciasse, ele poderia até ser preso, mas, na cadeia, mandaria alguém matá-la.
Após as denúncias, os policiais localizaram o suspeito bebendo em um bar. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia para as demais providências.
Leia mais - Dono de distribuidora envolvido em desvio de carga de cerveja é preso; mais de R$ 1 milhão é apreendido
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).