Policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) prendeu nesta quinta-feira (17.02) um homem em flagrante transportando 42 tabletes de cocaína. O condutor do veículo foi preso na divisa com Mato Grosso do Sul.
Conforme informações da Polícia, a equipe recebeu uma denúncia informando que o condutor de um veículo Gol cor branca teria saído de Cáceres (a 220 km de Cuiabá) carregado de entorpecentes. Ele já havia passado por Cuiabá e seguiria pelas BRs 364 e 163.
Diante da denúncia, equipes da Gefron e da Polícia Militar fizeram barreiras policiais na região. A equipe do núcleo policial de Ouro Branco do Sul abordou o veículo já na divisa com Mato Grosso do Sul.
Leia também: Janaina sugere ao Governo usar modalidade "delivery" para levar vacinas à população de MT
Ainda, segundo informações da PM, inicialmente o condutor negou sua saída do município de Cáceres dizendo que teria vindo de Rondonópolis, porém, havia comprovantes de abastecimento que comprova que passou em Cuiabá. Durante busca veicular, foram localizados 42 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando 45 quilos. A carga estava avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão.
O condutor preso em flagrante não tinha antecedentes criminais. A Polícia o acusado informou que recebeu R$ 20 mil para o transporte da droga de Cáceres para Campo Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).