Um homem, 45 anos, foi preso na manhã dessa sexta-feira (11.04), em Cuiabá, após atacar duas vítimas com um facão, deixando uma delas gravemente ferida na cabeça.
Conforme registro de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de ameaça com arma branca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um dos homens, ensanguentado e com dois cortes profundos na região da cabeça.
Logo em seguida, a segunda vítima, também apareceu no local e relatou que tentou intervir na briga entre o suspeito e o homem ferido, momento em que acabou sendo atingida com dois golpes de facão no rosto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o ferido em estado mais grave ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
O agressor recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Durante o trajeto, ele desacatou os policiais, proferindo xingamentos como “bando de otários”, “miseráveis” e “cachorros do Governo”.
O suspeito foi entregue às autoridades sem lesões corporais e sem necessidade do uso de algemas.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia também - Corpo de homem é encontrado às margens de estrada por funcionário de fazenda
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).