Um homem de 48 anos foi preso na noite de domingo (27.10) após ameaçar clientes de um bar na Rua João XXIII, em Santo Afonso, a 258 km de Cuiabá, com um revólver. Além disso, ele agrediu um policial durante abordagem.
A polícia foi acionada por populares que relataram que o suspeito estava no bar, armado, ameaçando os clientes e teria apontado a arma na cabeça de um deles.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, que se levantou assustado e se recusou a cooperar com a abordagem. Ele ameaçou os policiais, dizendo que iria "matar os policiais", o que levou os agentes a usarem um taser para contê-lo. No entanto, antes de ser contido, o homem conseguiu retirar um dos dardos do taser e agrediu um dos policiais.
Após ser finalmente contido, o suspeito foi algemado e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a remoção dos dardos do taser e, em seguida, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
A vítima que teve a arma apontada para a cabeça não pôde depor, pois precisou de atendimento médico devido à desorientação causada pelas agressões do suspeito.
Com o homem, a polícia apreendeu uma espingarda, duas munições calibre .22 intactas, um revólver calibre .22 feito na Itália e R$ 227 em dinheiro.
Leia também - Adolescente é torturada por 3 horas para revelar paradeiro de ex-namorado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).