Pai é preso por abusar sexualmente da filha em Cuiabá
Vítima contou que o pai foi preso pela primeira vez quando ela tinha 12 anos
Lázaro Thor/VGN
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa
Uma mulher de 28 anos registrou, neste domingo (27), um boletim de ocorrência acusando o próprio pai de abuso sexual. A denúncia foi feita na Delegacia de Defesa da Mulher e ocorreu no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá. Segundo a vítima, K.F.C., o pai, E.E.F., de 51 anos, teria cometido o abuso na madrugada, enquanto ela dormia em sua residência.
De acordo com o relato policial, a vítima aceitou um convite do pai para visitá-lo na noite anterior ao crime. Os dois teriam consumido bebidas alcoólicas, e ela decidiu passar a noite na casa dele. Por volta das 5h da manhã, a jovem acordou e encontrou o pai sobre ela, com suas roupas íntimas abaixadas. Ao perceber que a filha estava acordada, o suspeito teria fingido estar dormindo. Chocada com a situação, ela vestiu-se rapidamente e deixou a casa.
No momento em que foi confrontado pela filha do lado de fora da residência, o suspeito admitiu a situação ao dizer: “Eu sei que eu errei”, antes de entrar novamente em casa. A vítima voltou à própria residência com o auxílio de um carro de aplicativo e, mais tarde, registrou a denúncia na delegacia.
O caso se torna ainda mais grave pelo histórico de abusos. A vítima informou à polícia que o pai já havia sido preso por abuso sexual contra ela quando tinha apenas 12 anos, mas foi solto. A Polícia Civil do Mato Grosso está investigando o caso, que foi registrado como estupro de vulnerável consumado.