Um homem de 32 anos, identificado pelas iniciais R.S.S.F, foi preso na noite desta quarta-feira (21.02) acusado de cometer violência doméstica contra sua parceira, no bairro Canelas, Várzea Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou a guarnição da Polícia Militar que foi agredida fisicamente após iniciar uma conversa a respeito da pensão dos filhos. Segundo ela, o suspeito começou a ficar agressivo e a derrubou no chão, momento em que começou a desferir chutes, além de ameaçá-la de morte caso acionasse a polícia. Ela informou, ainda, que o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas que havia “retirado” e descartado.
A mulher disse que mantém um relacionamento conturbado com o acusado há cerca de 12 anos, e que, em novembro do ano passado, solicitou medida protetiva contra o mesmo, após ele tentar matá-la. Mas que voltou recentemente, apesar de não ter retirado a medida.
R.S.S.F responderá por descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal praticada contra a mulher e ameaça. Durante seu interrogatório, o mesmo permaneceu em silêncio.
Leia também - Exército suspende contratos de R$ 17 milhões com empresas suspeitas de fraude em licitações
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).