Guido Alves de Lima Filho, 38 anos, foi morto a facadas na noite dessa segunda-feira (17.06) no bairro Maracanã, em Barra do Bugres, a 177 km de Cuiabá. Testemunhas apontaram o suspeito de cometer o homicídio, ele foi preso.
Dois homens, identificados pelas iniciais L.F. e P.A., encontrados ao lado do corpo da vítima, informaram aos policiais que estavam reunidos em uma residência, juntamente com Guido e mais uma terceira pessoa, identificado pelas iniciais F.A., supostamente acusado do crime.
P.A. relatou que a residência é sua e, enquanto L.F. havia saído para comprar mais bebidas, decidiu ir tomar banho. Momento em que escutou gritos e ao sair do banheiro se deparou com um grande volume de sangue no chão e avistou a vítima caída na esquina da rua.
Já L.F. informou que o provável suspeito era F.A., visto que o mesmo não estava mais no local. Diante disso, os policiais iniciaram buscas pelo local e encontraram o suspeito escondido em uma residência de madeira em frente ao local do crime. A faca utilizada também foi localizada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) municipal, contudo, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Todos os envolvidos conduzidos a delegacia para os procedimentos necessários. O caso está sendo investigado.
Leia também - Adolescentes são detidos após furtarem Hilux e fugirem pela BR-163
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).