Uma mulher, 31 anos, esfaqueou o marido para defender o pai, que estava sendo agredido pelo suspeito, em uma residência no bairro Três Barras, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (17.12).
Conforme ocorrência, a mulher relatou que ela e o esposo passaram o dia ingerindo bebida alcoólica, e em certo momento ele teria a agredido com tapas no rosto e golpes de vassourada.
Segundo ela, já no período da noite, a pai dela, que estava na residência, ficou para dormir, pois não teria mais ônibus aquele horário. A vítima disse que contrariado, o marido voltou a bater nela. O pai foi defender a filha, e acabou também sendo agredido.
A mulher contou que para salvar o pai, pegou uma faca e golpeou duas vezes na cabeça do marido. Ela mesmo acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o agressor até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher. O suspeito ficou em observação na unidade de saúde, e passaria por um exame de tomografia. O atual estado de saúde não foi informado.
Leia também - Homem obriga esposa engolir páginas da Bíblia após briga em residência de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).