Na madrugada deste domingo (09.07), a polícia foi acionada pelo plantão do Pronto Atendimento (PA) de Nortelândia (a 229 km de Cuiabá), relatando um caso de violência doméstica. Uma mulher de 42 anos, deu entrada na unidade apresentando mal-estar, vítima de ameaças feitas pelo seu genro contra sua filha.
Segundo o relato da vítima, ela testemunhou seu genro, um homem de 35 anos, portando um facão e ameaçando matar sua filha. O ocorrido deixou a mulher abalada, levando-a a passar mal. Após a ameaça, o agressor deixou o local em um automóvel Fiat Palio branco, retornando para sua residência.
Já a filha, 24 anos, relatou à Polícia Militar, que seu ex-parceiro, 42 anos, não aceita a separação e estava extremamente exaltado.
Durante uma conversa, houve um desentendimento em que o agressor chegou a empunhar um facão e ameaçar cortar a cabeça da vítima. Além disso, ele danificou a porta com chutes.
Enquanto a polícia estava conversando com a vítima, o suspeito se aproximou da residência, mas ao avistar a viatura policial, mudou de direção.
Os policiais conseguiram fazer um acompanhamento e abordaram o indivíduo em frente ao Pronto Atendimento. Ele foi detido sem apresentar lesões corporais e encaminhado à delegacia local para as devidas providências.
Durante a busca no veículo Fiat Palio, os policiais encontraram um facão, que foi apreendido. Além disso, constatou-se que o veículo não estava devidamente licenciado, sendo apreendido para posterior encaminhamento à CIRETRAN.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para lavrará o boletim de ocorrência.
Leia também; TCE aponta suposto rombo de R$ 769 mil em contrato de Prefeitura com escritório de advocacia
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).