Rafael de Almeida Viana, 36 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (06.11), em frente à casa de sua mãe, localizada no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (a 121 km de Cuiabá).
O crime ocorreu por volta das 21h, quando a Polícia Militar recebeu um chamado informando que um homem havia sido baleado. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Rafael na cadeira, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. A cena do crime apresentava pedaços de massa encefálica na calçada, e várias cápsulas de pistola estavam próximas ao corpo.
Conforme a Polícia Militar, o pai da vítima relatou que Rafael estava sentado na cadeira em frente à casa de sua mãe quando um suspeito, usando capuz para esconder o rosto, surgiu de um terreno baldio ao lado da residência e efetuou os disparos, fugindo em seguida.
A área do crime foi isolada para a realização da perícia. A Polícia Civil esteve presente no local, coletando informações para identificar o autor do crime e esclarecer as possíveis motivações por trás deste assassinato.
Leia também: Policial é presa em operação contra entrada de celulares em cadeia
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).