Um homem, 35 anos, foi morto por policiais militares após apontar o revólver, uma pistola .40 em direção da guarnição. A ocorrência aconteceu na noite desse domingo (11), no bairro Jardim Imperial, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá).
Segundo informações, os militares estavam em ronda com se depararam com dois homens e mulher parados, sendo que um deles estava com uma arma de fogo em mãos.
Os policiais pediram para o suspeito largar a arma e deitar no chão. Ele se negou e apontou a pistola em direção a guarnição, momento que o militar revidou e atirou no indivíduo.
A equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionada, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O casal que estava com o suspeito, contou que não conheciam o indivíduo e que estavam no bar tomando uma cerveja, momento que o suspeito parou e pedido um cigarro, já erguendo a blusa e mostrando a arma na cintura.
Segundo a mulher, o indivíduo aparentava estar drogado, e ela teria ficado com medo, pois ele já chegou mostrando a arma. A mulher chegou a questionar se a arma estava carregada.
A arma do suspeito, uma pistola calibre .40, modelo 24/7, de numeração SEW 16973, com timbre da SESP/MT e brasão da Polícia Civil, um carregador e oito munições foi apreendida e encaminhada a Polícia Civil de Sinop.
Leia também
Discussão termina com homem morto após ser empurrado e atropelado na BR-163
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).