A Polícia Militar prendeu na manhã dessa sexta-feira (25.11), um homem de 38 anos, após ele ameaçar matar a ex-namorada. Ele estava com uma arma de fogo.
Consta do boletim de ocorrência, que o suspeito foi até a casa da ex-namorada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, com um revólver calibre 22, com 6 munições intactas.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local avistou o homem em um veículo Santana, de cor verde, ameaçando a sua ex-namorada de 19 anos.
Foram solicitadas abordagem e revista pessoal no suspeito e nada de ilícito foi encontrado, contudo, após a busca veicular foi encontrado no porta luvas do carro, um revólver calibre 22, de marca Rossi, sem numeração, com seis munições intactas de calibre 22.
À Polícia, a vítima relatou que o suspeito é o seu ex-namorado. Conforme ela, ele ficou em frente de sua residência esperando ela sair e disse que iria matá-la.
Já o suspeito, negou as acusações e disse para a polícia que o revólver era para sua segurança pessoal.
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes sem lesões corporais para providências cabíveis.
VEJA TAMBÉM - Covid-19: Prefeitura decreta uso obrigatório de máscaras em unidades de saúde
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).