21 de Setembro de 2024
21 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 22 de Junho de 2018, 10:32 - A | A

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018, 10h:32 - A | A

Confresa

Homem acusado de matar esposa a facadas é preso em MT

Redação/VG Notícias

PJC/MT

prisão

 

A operação denominada “Zona Rural 1”, cumpriu nessa quinta-feira (21.06), mandado de prisão em desfavor do suspeito E.C.M. de 50 anos, no município de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá). O suspeito é acusado da prática de dois homicídios, um deles contra a própria esposa.

Segundo a Polícia Civil, um dos crimes praticados por E.C.M., aconteceu no ano de 2013, no Distrito Palmeuna, próximo a cidade de Jandaia (GO), tendo como vítima a esposa do suspeito, assassinada a golpes de faca. Conforme apurado, o autor deixou a arma cravada no corpo da mulher, e depois fugiu.

Após suspeitas que E.C.M. estava residindo na região de Confresa, usando nome falso de “Leonardo”, os policiais localizaram o procurado numa residência no bairro Vila. Ao ser surpreendido pela equipe, E.C.M. assumiu a autoria dos crimes e por força dos dois mandados de prisão, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Confresa, ouvido e posteriormente levado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, à disposição da Justiça.

Operação - Durante a operação na zona rural, também foi dado cumprimento a terceira ordem judicial, um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte, em um pesque pague na região, o qual o proprietário, O.R.N. de 49 anos, era investigado por indícios de comercializar documentos de habilitação (CNH) falsos.

O suspeito, O.R.N. também foi denunciado por agredir um dos seus funcionários, dando golpes de coronhadas de espingarda calibre 12. Durante buscas no estabelecimento, foram apreendidas três carabinas, sendo uma de calibre 12 e duas de calibre 22, mais de 230 munições de diferentes calibres, além de duas Carteiras Nacional de Habilitação com vestígios de falsificadas.

Diante do flagrante, O.R.N. foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Confresa, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Após pagar a fiança, o conduzido foi liberado e responderá ao inquérito policial em liberdade. (Com informações PJC/MT)

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760