Vinícius Muniz de Brito, 20 anos, morreu em uma troca de tiros na noite de quinta-feira (08.08) no bairro Jardim Operário, em Juína, a 746 km de Cuiabá. Outro envolvido na situação foi encaminhado a uma unidade de saúde.
Em relatos, a vítima, 18 anos, informou aos militares que estava em uma confraternização com seus amigos quando integrantes de uma facção rival chegaram ao local e começaram a agredi-lo com coronhadas na cabeça. Vinícius, segundo a vítima, era um dos suspeitos que invadiu a residência.
O corpo do suspeito foi localizado em uma área de vegetação na rua Tancredo Neves, logo após a ponte entre os bairros módulo quatro e São José Operário. Há aproximadamente cinco metros do cadáver foi encontrado um revólver calibre 38. Nos fundos da residência a polícia achou uma espingarda calibre 12.
Vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os cuidados necessários. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil estiveram no local. O caso é investigado.
Leia também - Dados do celular de advogado assassinado apontam para venda de sentenças no STJ
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).