O delegado José Getúlio Daniel, responsável por conduzir inquérito que investiga as mortes de Genuir de Barros, 67, e Marcelo de Barros, 37 anos, respectivamente pai e filho, em Terra Nova do Norte (a 572 quilômetros de Cuiabá), no último sábado (22.10), disse em entrevista que já foram realizadas as perícias necessárias, mas ainda estão colhendo provas para poder esclarecer o mais breve possível como tudo ocorreu.
Leia matéria relacionada - Mulher grávida de 8 meses mata pai e irmão da rival por ciúme do marido
Segundo o delegado, certamente é uma investigação sensível que deverá ser realizada com toda diligência e calma para poder apresentar a veracidade dos fatos.
“Estamos em diligências interruptas, pois são fatos graves que acabaram levando duas pessoas a óbito. Ainda estamos investigando quais os motivos e os meios de execuções para realização desses fatos criminosos”.
A suspeita, assim como seus pais e seu marido estão foragidos. O delegado reforçou que as diligências continuam para capturar os envolvidos.
O caso – Por volta das 13 horas de sábado (22), a suspeita B.F., 26 anos, grávida de 8 meses, chegou na casa das vítimas acompanhada do marido e da mãe. Ela teria ido atrás de M.B., mulher que teve um caso com seu marido, quando o casal estava separado.
Na residência, Marcelo recebeu a suspeita, que passaram a discutir, ela então teria ido até à caminhonete do marido, pegado uma pistola e atirado três vezes contra Marcelo. O idoso foi defender o filho e acabou também sendo alvejado.
Os suspeitos, antes de deixarem a propriedade, ainda agrediram M.B.. O pai de B.F., chegou a bater com a prancha de um facão nas nádegas da vítima.
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).