03 de Outubro de 2024
03 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 11 de Setembro de 2021, 10:00 - A | A

Sábado, 11 de Setembro de 2021, 10h:00 - A | A

CASO DESCOBERTO

Grávida descobre traição de marido ao “fuçar” celular, tira satisfação e acaba ameaçada de morte

Filho de seis anos presencia

Rojane Marta/VGN

Reprodução

traição celular

 

 

No segundo mês de gestação, uma grávida, de 24 anos, resolveu “fuçar” o celular do marido e acabou descobrindo traição. Triste coma situação, foi tirar satisfação e quase foi agredida e ainda, ameaçada de morte pelo companheiro. O caso ocorreu na noite dessa sexta (10.09), em Água Boa, mas o boletim de ocorrência foi registrado na manhã deste sábado (11).

Consta do Boletim que ontem a noite a vítima viu algumas mensagens no celular do marido, com quem é casada há um ano, e descobriu que ele está a traindo com outra mulher.

Diante da traição, a grávida conta que resolveu se separar do marido e pediu para ele um dinheiro para poder ir embora para o Estado do Pará, onde mora sua família. Ele teria oferecido R$ 200 para ela.

Contudo, segundo ela, o valor não dá nem para comprar a passagem de ônibus. Então, ela perguntou novamente para o marido traidor do dinheiro e ele ficou muito nervoso e começou a xingar e tentou dar um soco em seu rosto, mas ela conseguiu desviar do soco e não foi atingida.

A vítima conta ainda que sua sogra estava junta e conseguiu contê-lo. No entanto, o suspeito começou a fazer ameaças dizendo que iria mata-la retirar o filho dela nem que fosse antes da hora. Ela revela também que tem um filho de 6 anos de outro relacionamento e que ele viu tudo e ficou muito assustado.

Ainda conforme relatos da grávida para a Polícia, ela está com medo do suspeito e por isso representou ele criminalmente e pediu medidas protetivas de urgência, as quais foram garantidas pela Justiça.

Já o suspeito, contou à Polícia que ficou muito nervoso e então fez ameaças de morte contra a sua agora ex-mulher. Segundo ele, estava com muita raiva, mas não agrediu ela e não tinha o dinheiro para dar para a vítima ir embora, mas se comprometeu a repassar até segunda-feira o dinheiro necessário para que ela consiga ir embora para junto de seus familiares no Estado do Pará.

 
 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760