Uma jovem de 20 anos, grávida de dois meses, foi supostamente agredida no fim da noite de domingo (13.04), na rua 16, esquina com a avenida Newton Rabelo de Castro, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A outra filha da vítima presenciou toda a situação.
Segundo o boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar ao presenciarem um homem agredindo uma mulher que carregava um bebê em via pública.
Durante o deslocamento até o local, os policiais encontraram a vítima caminhando pela rua, muito abalada e chorando, com a criança nos braços. Inicialmente, ela se recusou a fornecer detalhes sobre o ocorrido.
Enquanto os militares conversavam com a jovem, o suspeito apareceu no local, exaltado e com forte odor de entorpecentes, questionando por que ela havia chamado a polícia. Diante da situação, os policiais realizaram a detenção do homem.
Uma testemunha relatou que a vítima caminhava pela via quando o suspeito freou bruscamente o veículo próximo a ela e tentou tomar a criança à força. Segundo o relato, a mulher teria pedido para ser levada até a casa de seu pai, mas, durante o trajeto, ocorreu uma discussão, e ela decidiu descer do carro. O homem também desceu e, conforme a testemunha, agarrou o braço da jovem, insistindo para que entregasse a criança.
No entanto, ao ser confrontada com as informações fornecidas pela testemunha, a vítima negou ter sido agredida.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso.
Leia também - Homem é encontrado morto às margens da BR-070
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).