26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017, 09:27 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017, 09h:27 - A | A

SE ENTREGOU

Genro que matou sogro é preso no interior de Mato Grosso

Redação VG Notícias com PJC/MT

Arquivo Pessoal

preso

 

Rene Valois Araújo, 28, acusado de matar o sogro, Ademir Julião, 42, e tentar de uma tentativa de homicídio contra a cunhada no município de Castanheira (735 km a Noroeste) se entregou a Polícia Civil nessa quarta-feira (13.12).

Segundo a PJC, o suspeito responderá em inquérito policial pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, ameaça e cárcere privado.

O crime aconteceu na noite de domingo (10), no sítio em que o suspeito morava com a companheira, de 17 anos, a cerca de 70 quilômetros de Castanheira.

Os pais e a irmã da adolescente foram até a propriedade após suspeitarem de que a jovem estava sofrendo agressões físicas do companheiro.

No local, o suspeito utilizando uma pistola calibre 22, alvejou o seu sogro que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acusado também efetuou disparos contra a sua cunhada, de 24 anos, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital da cidade. Após praticar os crimes, o suspeito fugiu em sua picape Volkswagem Saveiro.

Em buscas na residência, policiais apreenderam uma espingarda calibre 20 municiada, que estava dentro de um guarda-roupa e 94 munições. Em seguida, os investigadores foram até o hospital, onde ouviram as vítimas, sendo a adolescente companheira do acusado, sua mãe e sua irmã.

Em interrogatório, o suspeito confessou e deu detalhes do crime, dizendo que tinha raiva do sogro por situações familiares anteriores, a qual foi agravada pelo fato daquele dia ele querer levar a filha embora de casa.

O acusado contou que efetuou 9 disparos contra o sogro, e que atirou contra a cunhada quando ela partiu para cima dele, para tentar tomar sua arma.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760