Um gari, de 33 anos, que não teve identidade revelada, foi atropelado por um motorista, de 50 anos, que estava bêbado, na tarde dessa terça-feira (02.01), no município de Jaciara (a 143 km de Cuiabá). A vítima é servidor da Prefeitura da cidade.
O atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o momento em que o gari estava posicionado na traseira do caminhão que coleta lixo, na avenida Antônio Ferreira Sobrinho, quando é atropelado. Outro vídeo, gravado por testemunhas, mostra a vítima no chão e uma pessoa relatando que a perna do gari foi “torada”.
Conforme registro da ocorrência, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada e a vítima encaminhada ao Hospital Regional da cidade, com fratura exposta nas duas pernas.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro, modelo Celta, estava com sinais de embriaguez e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao realizar o teste de etilômetro foi constatado um teor alcoólico de 1,14 mg/l de álcool no organismo do suspeito.
O motorista foi encaminhado para a delegacia da cidade e pode responder pelos crimes trânsito por conduzir veículo automotor sem CNH, sob a influência de álcool ou substância e lesão corporal culposa na direção de veículo.
Leia mais: Cadeirante é localizado morto com sinais de sangramento em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).