Poliana Gomes da Costa, 31 anos, a frentista que morreu atropelada, na manhã de sábado (05.03) no posto de combustível na avenida 31 de Março, próximo ao Cisc Parque do Lago, está sendo velada na Funerária Santo Antônio, em Várzea Grande. Ela será sepultada no Cemitério Municipal do Capão Grande, no município, às 16 horas.
Segundo informações da Polícia Civil, um veículo modelo Corolla, de cor prata, chegou ao posto para abastecer, Poliana disse à motorista Mirelly Geniu Freitas que colocasse o carro em outra bomba. A motorista teria acelerado o veículo, perdido o controle e atropelado a frentista,. Em seguida bateu em uma estrutura metálica e fugiu do local do acidente e a vítima morreu na hora.
Leia matéria relacionada
Motorista perde controle de carro, atropela e mata frentista em posto de combustível de VG
Poliana deixa dois filhos, um de 15 e 10 anos. Ela morava no residencial Santa Bárbara, no Jardim Maringá, em Várzea Grande e se programava para se casar.
Uma vizinha da senhora Mariza, mãe de Poliana, no bairro Primavera, conversou com a reportagem do , consternada com a morte da amiga, contou que ela é de uma família grande, com mais cinco irmãos, a mãe é conhecida em Várzea Grande porque vende salgados.
“Estamos arrasados com esta notícia triste. Poliana deixa dois filhos, se preparava para casar, e um trágico acidente põe fim a um sonho”, lamentou amiga da família.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).