Após importunar sexualmente as funcionárias de uma fazenda, um homem, que não teve identidade revelada, foi preso sob acusação de tentativa de homicídio contra o responsável pela fazenda no município de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). O crime aconteceu no dia 25 de novembro e a prisão do suspeito ocorreu na última sexta-feira (1º.12), no Estado de Mato Grosso do Sul.
Conforme as investigações da Polícia Civil, em novembro o acusado invadiu uma fazenda e passou a importunar sexualmente as funcionárias do local. Ciente da situação, o responsável pela propriedade rural mandou o suspeito se retirar do local.
O acusado foi embora, porém logo em seguida retornou com uma arma de fogo e disparou contra o responsável pela fazenda. A vítima não foi atingida, e o suspeito fugiu do local.
As equipes da Delegacia da cidade iniciaram as investigações e representaram pelo pedido de prisão em desfavor do suspeito, que foi deferido pelo Poder Judiciário. O suspeito foi localizado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Leia também: Onça-parda é encontrada morta na BR-070; indícios de atropelamento
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).