Ingridy Polliana Santos Pereira, uma das foragidas da operação “Turismo Seguro”, usou nesta quarta-feira (15.11) seu storie no Instagram, para acusar a mídia de divulgar notícias caluniosas e difamatórias envolvendo ela e sua irmã, Islayne Raysa Santos Pereira Ferreira. “Isso é uma calúnia e difamação, cada hora a imprensa vem com uma conversa diferente”, disse ela.
Mesmo sendo considerada foragida da Justiça, Ingridy continua atualizando e ostentando em sua página do Instagram. Ela postou também em seu storie, uma frase de passagem bíblica e outra em que aparece em um veículo fumando vape. Na imagem, ela usa um sutiã próprio para pós-operatório de cirurgia de mama, e em outra mostrando o resultado das novas próteses.
“Mateus 21: E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão".
Ingridy Polliana e a irmã Islayne Raysa são alvos da operação “Turismo Seguro”, deflagrada na manhã dessa terça-feira (14.11), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) e Delegacia de Nobres. As irmãs fingiam ser turistas para furtar pertences dos veículos das vítimas, em cidades turísticas de Mato Grosso.
Durante a operação, foram cumpridos mandados, sendo três de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão domiciliar, foram cumpridas nos bairros Pedregal e Jardim Leblon, em Cuiabá e na Penitenciária Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, onde um dos alvos está preso por envolvimento em outros crimes.
Leia matéria relacionada - Operação mira criminosos em Cuiabá e VG envolvidos em furtos em cidades turísticas de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).