A foragida da justiça, Ingridy Polliana Santos Pereira, acusada de seduzir turistas e furtar veículos em Mato Grosso, foi presa com o marido na noite dessa segunda-feira (1º), tentando furtar um carro no Parque das Águas, em Cuiabá.
Ingridy era procurada pela Justiça desde novembro de 2023, quando a Polícia Civil deflagrou a Operação “Turismo Seguro”, que tinha como alvo ela e a irmã, Islayne Raysa Santos Pereira Ferreira. Conforme apurado pela Polícia, as irmãs fingiam ser turistas para furtarem pertences dos veículos das vítimas em cidades turísticas de Mato Grosso.
As jovens ficaram conhecidas na época como “Musas do Crime” e mesmo sendo procurada, Ingridy, sempre atualizava suas redes sociais. Ela ganhou repercussão quando começou a fazer publicações de ostentação e acusou a mídia de divulgar notícias caluniosas e difamatórias envolvendo-a e também a sua irmã - que foi presa na época.
Leia mais: Foragida da Justiça, "musa do crime" ostenta silicone novo em passeio
Em entrevista à imprensa, o cabo do 10º Batalhão da Polícia Militar, Hudson, contou que na noite de ontem a equipe recebeu denúncias de que um casal estava tentando furtar um veículo no bairro Consil e fugiram ao perceber que tinham sido reconhecidos.
Segundo ele, em rondas a equipe conseguiu localizar o casal no estacionamento do Parque das Águas, sendo que o suspeito, marido de Ingridy, estava com uma chave tentando arrombar um carro para furtar. O casal foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá para as providências necessárias.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).