O fiscal tributário A.C., 31 anos, da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), foi preso na madrugada desta sexta-feira (21.02) em Cuiabá, por embriaguez ao volante e tentativa de suborno.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informou que um motorista conduzindo um veículo Peugeot, de cor prata, estava realizando manobras arriscadas nas proximidades da Praça Clóvis Cardoso, em Cuiabá.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam A.C. conduzindo o carro de forma perigosa. Ao perceber a presença dos policiais, o fiscal tributário tentou deixar o local, mas acabou sendo detido pelos PMs. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e por esse motivo foi detido e encaminhado para o Plantão Metropolitano da Capital.
Segundo a PM, durante o trajeto até a delegacia, A.C. falou várias palavras de baixo calão aos policiais e ainda ofertou a quantia de R$ 1 mil para que fosse liberado do flagrante.
Assim que chegou ao Plantão Metropolitano, o fiscal disse em sua defesa, que não se lembrava de ter xingado os policiais e nem oferecido qualquer quantia em dinheiro para ser liberado.
A.C. foi atuado pelos crimes de tentativa de corrupção e também embriaguez ao volante.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).